segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A "nossa" regata e o jantar das PNG


Face ao dia e á previsão de marés para o dia 03 de Outubro, ou seja, um PRM em Lisboa ás 0325 Hmg, sendo que a hora legal será de 0425, adicionando o tempo da maré a chegar á nossa Mui Nobre Vila d'Alhandra, contaremos com a PRM entre as 0500 as 0515, o que nos obrigaria a levantar o dignissimo cu da cama pelas 0400. Posto isto está em cima da mesa o seguinte programa:
Saída d'Alhandra no dia 02 pelas 1730 ou 1800

Alternativas:
Uma hora e meia até á Marina Expo ou duas horas e meia até á doca do Espanhol.
Jantar das PNG (personnas non gratas)
A realizar num restaurante da Expo ou das Docas, consoante a alternativa escolhida, poderemos considerar a Portugália ou o Irish Coffe, respectivamente.

Face aos custos do jantar da regata, que poderá ser proibitivo para algumas tripulações mais familiares, fica aqui o repto, até porque a regata está de feição para o pessoal de Lisboa, fica aqui a ideia para o jantar.
No dia seguinte teremos de estar na doca de Belem por volta das 1030 para confirmar inscrições (isto quem for á regata), e amandar umas bocas ao pessoal que gira por aqueles lados.

Depois sempre podemos vir por aí acima, enquadrados na regata ou não, fica ao critério de cada um.
Ficamos a aguardar as sujestões dos membros.

1 comentário:

  1. Eu cá alinho na jantarada, mas conto velejar a regata... Afinal tenho muito boas hipóteses de ganhar os Diversos outra vez (consta que ainda há umas taças do Cruzeiro confiscadas para entrega)

    ResponderEliminar